Aplicativo de trade marketing é destaque na revista Dirigente Lojista

Aplicativo de trade marketing é destaque na revista Dirigente Lojista

O aplicativo de trade marketing e vendas da Trade Force foi assunto de uma reportagem da edição 474 da revista Dirigente Lojista, publicação voltada ao mercado de varejo. Em uma matéria de duas páginas, o executivo Rodrigo Leão, CEO da Trade Force, explica o que é a plataforma e quais são as suas principais funcionalidades. “A solução da Trade Force proporciona alta de até 36% na operação, e um incremento de 4% a 7% nas vendas reais no sell out“, afirma Leão em um dos trechos da entrevista.

De maneira bastante objetiva, Leão explica também que o aplicativo é uma plataforma social corporativa que auxilia as empresas a gerir suas equipes em campo por meio de informações sobre vendas, ruptura, mix de produtos, estoque virtual, concorrentes etc. Através de um smartphone dotado com o aplicativo é possível reunir de forma prática e rápida dados estratégicos do mercado, auxiliando a tomada de decisões.

Voltado a diversos segmentos, desde a indústria de consumo até o varejo em geral, o aplicativo da Trade Force funciona em plataforma Android 2.3 ou superior, sendo necessário também um pacote de dados para envio das informações coletadas em campo. Leia a íntegra da entrevista aqui.

LEIA TAMBÉM: 
Trade Force firma parceria com Samsung
O que é trade marketing?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.