Parceria com Quebeck fortalece solução para equipes de trade marketing

Parceria com Quebeck fortalece solução para equipes de trade marketing

A Trade Force acaba de fechar mais uma parceria importante: desta vez com a Quebeck Automação e Controle. O acordo fortalece a solução para equipes de trade marketing e vai proporcionar ainda mais facilidades aos clientes que utilizam o aplicativo Trade Force, já que haverá suporte e atendimento tanto da parte de software como de hardware em um único ponto de contato. 

Com o serviço de MDM – Mobile Device Management (ou Gerenciamento de Dispositivo Móvel) prestado pela Quebeck, todos os usuários do aplicativo de trade marketing da Trade Force poderão contar com gerenciamento remoto de toda a base de smartphones e tablets utilizada em campo, independente do fabricante do aparelho ou do sistema operacional.

Na prática, a Quebeck fará toda a parte de suporte e manutenção dos aparelhos, atualização dos dispositivos, instalação/desinstalação de aplicativos, criptografia e armazenamento de dados, entre outras facilidades, deixando a rotina do cliente muito mais simplificada e sem preocupações.

VEJA TAMBÉM: Trade Force faz parceria com a Visor

“A Quebeck é especialista em hardware e nós, da Trade Force, somos especialistas em software. Um não funciona sem o outro. Então, imagine juntar a expertise de duas grandes empresas com o objetivo de superar as expectativas na solução de mobilidade e, ainda, com o melhor valor?”, diz Rodrigo Leão, CEO da Trade Force.

No Brasil, a Quebeck é representante das principais marcas do mercado, tais como Zebra (Motorola) e Honeywell. A empresa de soluções para automação está no mercado há 18 anos, com vasto know-how em captura avançada de dados.

LEIA MAIS: Tecnologia que usa smartphones evita prejuízos no varejo

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.