Parceria da Trade Force com Visor quer aumentar vendas no varejo

Parceria da Trade Force com Visor quer aumentar vendas no varejo

Com a parceria firmada com a Visor, empresa especializada em inteligência de mercado e big data para pequenos e médios pontos de venda, o aplicativo de trade marketing e merchandising da Trade Force ganha mais força e oferece ainda mais benefícios aos usuários. Isso porque a solução passa a contar com a opção de cruzamento de dados do PDV com informações de venda, em tempo real, possibilitando mais assertividade nas tomadas de decisão e, assim, aumentar vendas no varejo.

De acordo com Rodrigo Leão, CEO da Trade Force, a parceria pretende fortalecer ainda mais o aplicativo no mercado, pois oferece especialmente ao pequeno e médio varejista mais controle das estratégias de venda, gerenciamento de estoque, prevenção de rupturas, a fim de evitar prejuízos e aumentar a lucratividade. “Com estas novas features, o aplicativo traz ainda mais eficiência na performance de trade marketing e merchandising, com informações diárias do comportamento de vendas dos produtos em cada ponto de venda”, afirma Leão.

LEIA TAMBÉM: Como fazer uma gestão de promotores eficiente

Por meio de uma tecnologia inovadora, o software da Visor coleta dados do PDV a cada cinco minutos, de maneira automática. Entre os indicadores, a ferramenta é capaz de capturar informações como hora da venda, produtos comercializados, preço, forma de pagamento, descontos concedidos etc. Desta maneira, indústrias podem trabalhar com o pequeno e o médio varejista como atuam com as grandes redes.

A parceria entre Trade Force e Visor firmada no primeiro semestre de 2015 vai integrar as duas soluções, proporcionando ao usuário tanto dados estratégicos do PDV, como estoque, preço, ruptura e ações de merchandising, como também informações de desempenho de vendas. “Assim, o aplicativo da Trade Force fica ainda mais completo, para atender as diferentes demandas de nossos clientes”, finaliza Rodrigo Leão.

VEJA MAIS:
O que é MFA – Merchandising Field Automation?
Revista ESPM mostra vantagens do aplicativo da Trade Force

Deixe um comentário

Your email address will not be published.