Revista da ESPM aborda vantagens do aplicativo da Trade Force

Revista da ESPM aborda vantagens do aplicativo da Trade Force

A Revista da ESPM, publicação bimestral da Escola Superior de Propaganda e Marketing, trouxe na edição de fevereiro uma reportagem sobre as vantagens do aplicativo de trade marketing desenvolvido pela Trade Force.

Sob o título “Agora, a gestão do varejo pode estar na palma da sua mão”, a reportagem de quatro páginas destaca a plataforma de merchandising da Trade Force que permite captar dados no ponto de venda de maneira rápida e precisa, auxiliando no controle de estoque de produtos e na gestão de promotores.

Além de explicar o funcionamento do aplicativo, o texto – escrito por Rodrigo Leão, CEO da Trade Force, à convite dos editores – também aborda a redução de custos com o uso da ferramenta. Entre as vantagens está a diminuição da ruptura e do estoque virtual, por conta do maior controle das ações no ponto de venda, o que evita perdas de vendas para os varejistas e para as indústrias.

Em outro ponto da reportagem, Leão cita os benefícios já registrados por mais de cem clientes que utilizam o aplicativo da Trade Force no Brasil. “Com a solução completa é possível obter um aumento de até 36% na operação, com um incremento de 4% a 7% nas vendas reais para o consumidor final”, diz um trecho do texto.

Para ler a reportagem da Revista da ESPM na íntegra, navegue abaixo. Basta clicar na foto para passar a página.

Loading ....
  /  

LEIA MAIS: O que é MFA – Merchandising Field Automation?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.