Trade Force é selecionada para o Programa Promessas Endeavor

Trade Force é selecionada para o Programa Promessas Endeavor

A Trade Force foi uma das 35 empresas selecionadas para o Programa Promessas JPMorgan Chase Foundation, da Endeavor, entre 370 companhias inscritas. O objetivo do programa, que tem duração de sete meses, é auxiliar empreendedores que atuam no setor de tecnologia a identificar e superar os desafios do mercado, com o apoio e a orientação de uma rede de mentores altamente qualificada.

Durante o processo seletivo, a Trade Force passou por um “diagnóstico” da Endeavor, para avaliar o perfil do negócio, além de participar de reuniões com profissionais da área. A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos de fomento e apoio ao empreendedorismo. A companhia está presente em mais de 20 países e conta com oito escritórios no Brasil.

Agora, a Trade Force fará reuniões de mentoria individuais e coletivas com grandes empreendedores e especialistas do setor que integram a rede Endeavor, além de participar de eventos como o CEO Summit e o Day 1 Endeavor.

Início do programa

programa-promessas-endeavor

Denis Minchiotti e Tiago Galvani em evento de abertura do Programa Promessas Endeavor

No dia 18 de março, a Trade Force foi apresentada como uma das 35 selecionadas para o Programa Promessas, em evento realizado em São Paulo, quando foi representada pelo sócio-fundador, Rodrigo Leão, e os sócios-diretores Denis Minchiotti e Tiago Galvani. Na abertura, também estavam presente o ex-presidente do Grupo Santander Fábio Barbosa, o presidente da J.P. Morgan Brasil, José Berenguer, e o diretor-geral da Endeavor Brasil, Juliano Seabra.

Na ocasião, as empresas Guia Bolso e Men´s Market, que concluíram o programa no ano passado, mostraram a evolução dos resultados com a orientação dos mentores.

O Programa Promessas JPMorgan Chase Foundation é realizado pela Endeavor em parceria com a J.P.Morgan, com a missão de identificar e solucionar os principais desafios de gestão, oferecendo mentoria para que empresas empreendedoras cresçam mais rápido e mais preparadas em seu segmento de atuação.

LEIA TAMBÉM: Trade Force apoia projeto de capacitação de jovens

Deixe um comentário

Your email address will not be published.