Trade Force fecha parceria com ABAD

Trade Force fecha parceria com ABAD

A Trade Force fechou mais uma importante parceria neste mês de outubro: agora com a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. Sendo assim, os associados da entidade conhecerão de perto o aplicativo de trade marketing, vendas e merchandising desenvolvido pela companhia para auxiliar no controle de informações nos pontos de venda.

A parceria com a ABAD tem por finalidade fazer a “ponte” entre os 3,5 mil distribuidores e atacadistas associados de todo o Brasil e os “melhores fornecedores” em diversas categorias. “As nossas mais recentes ações também se empenham em acompanhar o dinamismo do mercado e trazer inovações que possam impactar de maneira positiva a performance das empresas…”, diz João Aparecido Pereira, gerente da ABAD, em reportagem da revista Distribuição deste mês (leia a íntegra da entrevista aqui, à página 78).

A matéria sobre a parceria destaca ainda que o aplicativo da Trade Force pode ajudar os distribuidores nas tomadas de decisão e na gestão da área de trade marketing, já que coleta de forma rápida e precisa dados sobre abastecimento, ruptura, estoque virtual, preço, concorrência, entre outras informações importantes.

Outro ponto relevante é que a Trade Force traz a oportunidade de geração de novas receitas junto a indústria para o atacadista e o distribuidor, pois consegue validar todos os pontos de positivação de mix de produtos, pricing, planograma e material de merchandising dentro dos programas de incentivo desenhados pela indústria para a conquista de descontos. “Atrelado a isso, temos a gestão efetiva da equipe com GPS capaz de entregar tempos e movimentos dentro de todas as tarefas a serem executadas, dia a dia, junto a cada PDV pertencente a cobertura dos distribuidores e atacadistas”, explica Rodrigo Leão, CEO da Trade Force.

VEJA TAMBÉM: Trade Force firma parceria com Samsung

Deixe um comentário

Your email address will not be published.