Trade Force fecha parceria com ABAD
A Trade Force fechou mais uma importante parceria neste mês de outubro: agora com a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores. Sendo assim, os associados da entidade conhecerão de perto o aplicativo de trade marketing, vendas e merchandising desenvolvido pela companhia para auxiliar no controle de informações nos pontos de venda.
A parceria com a ABAD tem por finalidade fazer a “ponte” entre os 3,5 mil distribuidores e atacadistas associados de todo o Brasil e os “melhores fornecedores” em diversas categorias. “As nossas mais recentes ações também se empenham em acompanhar o dinamismo do mercado e trazer inovações que possam impactar de maneira positiva a performance das empresas…”, diz João Aparecido Pereira, gerente da ABAD, em reportagem da revista Distribuição deste mês (leia a íntegra da entrevista aqui, à página 78).
A matéria sobre a parceria destaca ainda que o aplicativo da Trade Force pode ajudar os distribuidores nas tomadas de decisão e na gestão da área de trade marketing, já que coleta de forma rápida e precisa dados sobre abastecimento, ruptura, estoque virtual, preço, concorrência, entre outras informações importantes.
VEJA TAMBÉM: Trade Force firma parceria com Samsung