Trade Force integra sistema ao aplicativo Moovit

Trade Force integra sistema ao aplicativo Moovit

Pensando sempre em criar facilidades aos usuários da ferramenta de trade marketing da Trade Force, acabamos de firmar uma parceria com o aplicativo Moovitlíder mundial de transporte público. O objetivo é mostrar as melhores opções de rotas e trajetos para as equipes em campo se deslocarem pelas cidades de trem, metrô, ônibus ou qualquer tipo de transporte coletivo.

A integração dos dois aplicativos vai tornar mais prática a rotina de promotores no que diz respeito à locomoção aos pontos de venda, porque a ferramenta apresenta os percursos mais rápidos e confortáveis para deslocamento. Muito prático de usar, o Moovit aponta o tipo de transporte (ônibus, metrô, trem) mais adequado e até a linha mais indicada para chegar ao destino. Outro ponto bacana do aplicativo é que ele mostra o horário que o meio de transporte vai passar no local onde a pessoa se encontra.

VEJA TAMBÉM: 5 melhorias que um sistema de trade marketing pode gerar

Além de facilitar a vida dos usuários que dependem de transporte público, a parceria com o Moovit também vai trazer benefícios reais para nossos clientes, como redução de custos de transporte e diminuição de tempo gasto com deslocamento dos promotores entre uma viagem e outra.

Parceria pioneira

Esta é a primeira parceria do Moovit no Brasil com uma empresa de tecnologia em trade marketing. “Avançamos para um modelo de sociedade em que cada vez mais empresas adotarão planos próprios de mobilidade em benefício de seus funcionários e em alinhamento com as novas políticas globais de sustentabilidade”, explica Alex Mackenzie Torres, diretor de marketing do Moovit.

O Moovit está disponível em mais de 800 cidades em 65 países. No Brasil, o aplicativo está disponível em mais de 50 cidades para mais de 10 milhões de usuários. Para baixá-lo, clique aqui.

LEIA MAIS: Trade Force é selecionada para Programa da Endeavor

Deixe um comentário

Your email address will not be published.