Trade Force lança nova versão do software de gestão de trade marketing

Trade Force lança nova versão do software de gestão de trade marketing

A Trade Force está com novidades em seu software de gestão de trade marketing. A versão 2 chegou ao mercado com visual moderno e novos recursos que vão facilitar ainda mais a rotina dos usuários.

Uma das principais novidades do aplicativo é o design. Mais moderno e intuitivo, o layout da versão 2 segue os padrões de desenvolvimento do Google, com elementos gráficos de fácil assimilação. Com isso, as informações ficaram muito mais fáceis de serem visualizadas, tanto para o usuário em campo como para o gestor de trade marketing.

LEIA TAMBÉM: Como melhorar a gestão de trade marketing

Além da mudança visual, a nova versão ganhou recursos e funções que facilitam o dia a dia de trabalho. Um deles foi o agendamento de formulários. Agora, o administrador pode programar diversos formulários a serem preenchidos em campo, habilitando a visualização para usuários específicos, agendando em quais PDVs este formulário se aplica. Isso ajuda na coleta de dados de uma promoção esporádica ou na conferência de tabloides, por exemplo.

O trabalho do usuário em campo também vai ficar mais rápido. Uma das novas funções permite o preenchimento automático de campos numéricos. Isso porque o usuário pode agora utilizar a calculadora do próprio sistema, cujo resultado é salvo no campo determinado, sem precisar digitar novamente ou fazer o cálculo em uma calculadora a parte.

O mais bacana é que boa parte das melhorias da versão 2 foi desenvolvida e implantada a partir de sugestões e feedbacks dos próprios usuários. Foram feitas diversas visitas a campo, em algumas operações, para entender as necessidades de quem utiliza a ferramenta no dia a dia.

Outro ponto de melhoria foi ampliar ainda mais a segurança. Para isso, aumentamos o nível de cliptografia dos dados que são trafegados e também do portal administrativo. Também passamos a utilizar alguns certificados digitais em operações mais complexas, como em multinacionais que demandam este tipo de segurança.

Com todas essas inovações, o resultado é uma plataforma mais evoluída, com códigos de programação que melhoram significativamente a usabilidade, performance e segurança do aplicativo.

VEJA MAIS: Aplicativo para celular melhora a gestão do PDV

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.