Trade Force participa de conferência internacional de tecnologia

Trade Force participa de conferência internacional de tecnologia

A Trade Force será uma das quatro empresas brasileiras a se apresentar na BRASATECH Conferência e Hackathon, evento de tecnologia que acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Worcester Polytechnic Institute (WPI), em Worcester, nos Estados Unidos. O palestrante será o CEO da companhia, Rodrigo Leão, que vai falar sobre o aplicativo de trade marketing, vendas e merchandising fabricado pela Trade Force e também sobre o crescimento no mercado brasileiro e também no exterior.

Pela primeira vez nos Estados Unidos, a BRASATech é uma conferência que tem ciência e tecnologia como temas centrais. Os participantes poderão interagir com os palestrantes, além de terem a chance de discutir soluções para os desafios enfrentados pelo segmento. Além de Rodrigo Leão, também se apresentam no evento o astrônomo Marcelo Gleiser, o CEO do GuiaBolso, Thiago Alvarez, e o vice-presidente da AB Imbev.

Organizada pela BRASA – Brazilian Student Association, a conferência é voltada para universitários e jovens profissionais com interesse no mercado brasileiro. Mais informações sobre o evento no site da BRASATech.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.