Trade Force recebe investimento do Microsoft BizSpark

Trade Force recebe investimento do Microsoft BizSpark

A Trade Force foi uma das startups brasileiras qualificadas para o Programa BizSpark, da Microsoft. Com isso, a empresa vai receber um investimento no valor de US$ 120 mil que pode ser utilizado em serviços de cloud computing na plataforma Windows Azure da provedora.

O programa BizSpark é uma iniciativa global da Microsoft para estimular o crescimento de startups da área de tecnologia. Além dos serviços de computação em nuvem e suporte especial, todos os membros aprovados para participar do BizSpark têm acesso gratuito a licenças de softwares da marca.

Essa parceria com uma gigante do setor de tecnologia é de grande valia para o crescimento da Trade Force. Com a participação no programa, passamos a contar com uma estrutura de servidores estável e robusta, sem falar de todo o suporte técnico recebido pela Microsoft.

LEIA TAMBÉM: Trade Force é selecionada para o Programa Promessas, da Endeavor

Outra vantagem do projeto é o estreitamento do contato com grandes players do mercado, proporcionando maior visibilidade aos negócios da Trade Force e um contato mais próximo com parceiros da marca no Brasil e no exterior, formando uma grande rede e possibilitando a troca de experiências entre os membros.

Sobre o BizSpark

Com o programa BizSpark, a Microsoft apoia empresas de tecnologia com a oferta de um serviço vital para o desenvolvimento delas: infraestrutura. Ao mesmo tempo, a companhia aposta em startups que têm potencial de se tornarem grandes corporações e que, obviamente, poderão se tornar usuários permanentes de seus produtos.

Criado em 2008, o BizSpark da Microsoft já fez investimentos de mais de R$ 2,6 milhões em doação de softwares e serviços para aproximadamente 4,5 mil startups no Brasil.

Entre os requisitos para se qualificar para o BizSpark estão: ser empresa privada, atuar no desenvolvimento de produtos ou serviços baseados em software e ter até cinco anos de atuação no mercado.

VEJA MAIS: Trade Force é uma das apostas do fundo Innova Capital

Comentários (2)

  • Christian Takeda Reply

    Parabéns Leão! Muito trabalho, dedicação e amor ao Trade lhe dao estes créditos! Top Demais!

    27/01/2017 at 20:10
    • Trade Force Reply

      Obrigado, Christian! Contamos sempre com sua parceria. Abraços

      30/01/2017 at 12:37

Deixe um comentário

Your email address will not be published.